11/04/2017 às 13:47 - Atualizado em 11/04/2017 às 16:44

Curso gratuito: Organizando Finanças para Alavancar Resultados

miraidesign.com.br

O Sindilojas Vila Velha, através do projeto Gear Desenvolvimento Empresarial, iniciou no dia 04 de abril de 2017  o curso: Organizando Finanças para alavancar Resultados. O objetivo do curso não é apenas ensinar como se utilizar essas ferramentas, mas acompanhar a utilização dessas ferramentas ao longo dos 3 meses de curso.

Metodologia

Durante 12 terças-feiras, os empreendedores terão treinamento para conhecer ferramentas práticas para a gestão de Finanças e Administrativa da empresa, iniciarão a utilização delas na aula, e durante a semana terão disponível 1h de consultoria para tirar dúvidas na execução da ferramenta na própria empresa.

Serão aproximadamente de 40 horas de treinamentos e 120 horas de consultorias disponíveis.
O objetivo é que ao final da 12° semana o a empresa esteja aplicando as ferramentas gerenciais, e esteja com o controle financeiro e administrativo de sua de forma que possibilite a melhor decisão para alavancar sua a empresa.

Instrutores

Organização Empresarial e Finanças - Patrick Broedel

Executivo do Sindilojas Vila Velha, Administrador por formação, e tem em seu currículo experiencias como a atuação na área financeira do Grupo Argalit, é Empreendedor selado pela Shell Iniciativa Empreendedora 2017 com o Projeto Gear Desenvolvimento Empresarial. Cerificado pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial e atua no ramo de consultoria auxiliando empresas a organizarem seus processos, e desenvolver seus resultados através das melhorias com controle financeiro.

Contabilidade - Rodrigo Sangali
Professor, bacharel em ciencias contábeis, empresário do setor de flexografia, Membro fundador do Fórum REDESIM-ES, Membro da Comissão de Educação continuada CRC-ES, Presidente da ASCOVV, Instrutor do projeto Shell Iniciativa Empreendedora-ES, sócio da Sangali Contabilidade, Itacon Contabilidade e Adeconex Etiquetas.

Tecnologia para negócios - Bruno Ferraço
18 anos de experiência profissional em Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios/Processos e Projetos desenvolvidos em empresas de pequeno, médio e grande porte de nível nacional e multinacional dos segmentos de Tecnologia, Indústria, Governo, Logística, Transportes, Meio Ambiente,Varejo e Comércio Atacadista de Produtos Nacionais e Importados.

Sólidos conhecimentos de Sistemas de Informação ERP e Processos Empresariais, aliados a uma abrangente visão de negócios alinhando as necessidades da empresa. Sócio proprietário da Applicare Tecnologia e Negócios

Design e Gestão de imagem  - Ana Quinelato
Formada em Design pela Universidade Federal do Espírito Santo, focada em desenvolvimento de marcas e comunicação visual, é empreendedora na Mirai Gestão e Design, onde desenvolve um trabalho estratégico direcionado ao desenvolvimento empresarial. Suas principais experiências foram no Instituto Embelleze e na Companhia Docas do Espírito Santo, atualmente trabalha na produção de conteúdos alinhados a causas políticas e sociais junto à Pulso Conteúdo.

Valores e Inscrições

O Curso é Gratuito para associados do Sindilojas Vila Velha. Não associados podem associar-se ao Sindilojas Vila Velha por apenas R$ 25,00 mensais.

A previsão para abertura de uma nova turma para as quintas feiras à partir do mes de junho/2017.