12/03/2018 às 20:31 - Atualizado em 13/03/2018 às 18:20

Curso "Organizando Finanças para Alavancar Resultados"

Gear Desenvolvimento

O Sindilojas Vila Velha e a Gear Desenvolvimento Empresarial abrem inscrição para o curso: Organizando Finanças para alavancar Resultados.
O objetivo do curso é ensinar, praticar e acompanhar o processo de organização financeira das empresas e sua utilização nos 12 encontros do curso.

Metodologia

Durante 12 terças-feiras, os empreendedores terão treinamento para conhecer ferramentas práticas para a gestão de Finanças e Administrativa da empresa, iniciarão a utilização delas na aula, e durante a semana terão disponível 1h de consultoria para tirar dúvidas na execução da ferramenta na própria empresa.
Serão aproximadamente de 40 horas de treinamentos.
O objetivo é que ao final da 12° semana o a empresa esteja aplicando as ferramentas gerenciais, e esteja com o controle financeiro e administrativo de sua de forma que possibilite a melhor decisão para alavancar sua a empresa.

Instrutores:

Organização Empresarial e Finanças - Patrick Broedel

Executivo do Sindilojas Vila Velha, Administrador por formação, e tem em seu currículo experiencias como a atuação na área financeira do Grupo Argalit, é Empreendedor selado pela Shell Iniciativa Empreendedora 2017 com o Projeto Gear Desenvolvimento Empresarial. Cerificado pelo Instituto de Desenvolvimento Empresarial e atua no ramo de consultoria auxiliando empresas a organizarem seus processos, e desenvolver seus resultados através das melhorias com controle financeiro.

Tecnologia para negócios - Bruno Ferraço

18 anos de experiência profissional em Tecnologia da Informação, Gestão de Negócios/Processos e Projetos desenvolvidos em empresas de pequeno, médio e grande porte de nível nacional e multinacional dos segmentos de Tecnologia, Indústria, Governo, Logística, Transportes, Meio Ambiente,Varejo e Comércio Atacadista de Produtos Nacionais e Importados.

Sólidos conhecimentos de Sistemas de Informação ERP e Processos Empresariais, aliados a uma abrangente visão de negócios alinhando as necessidades da empresa. Sócio proprietário da Applicare Tecnologia e Negócios

Valores e inscrições:

O Curso é gratuito para associados do Sindilojas Vila Velha.
Para associar-se entre em contato com o Sindilojas Vila Velha através do link http://bit.ly/AtendimentoSindilojasVilaVelha.
R$ 75,00 por trimestre

Havendo vagas após as inscrições, as aulas poderão ser compradas avulsas, no valor de R$ 45,00 cada.

Datas previstas para os encontros:
12 terças-feiras a partir do dia 27 de março 2018.