16/03/2017 às 15:38 - Atualizado em 16/03/2017 às 22:07

Palestra: Melhorando a Competitividade de sua Empresa

miraidesign.com.br

O Sindilojas Vila Velha, realiza na próxima quarta feira a palestra: Melhorando a Competitividade de Sua empresa. A palestra acontece com o apoio da ASCOVV - Associação de Contabilistas de Vila Velha, e será ministrada pelo Presidente da ASCOVV Rodrigo Sangali.

Serão abordados na Palestra Temas como Novas fontes de Rendimento,  Buscar novos nichos de mercado,  Inovação na Gestão, Controle de Custos, Controle de Fluxo de Caixa, Investir em capacitação e RH e Buscar implantar COMPLIANCE.

Dia 22 de Março de 2017
às 18:30h
No Auditório do Sindilojas Vila Velha (Rua Henrique Moscoso 822, Praia da Costa Vila Velha.
Inscrições Gratuitas no link http://bit.ly/MelhorandoaCompetitividade

O Palestrante Rodrigo Sangali, é Professor, baicharel em ciencias contábeis, empresário do setor de flexografia, Membro fundador do Fórum REDESIM-ES, Membro da Comissão de Educação continuada CRC-ES, Presidente da ASCOVV, Instrutor do projeto Shell Iniciativa Empreendedora-ES, sócio da Sangali Contabilidade, Itacon Contabilidade e Adeconex Etiquetas.

Faça já sua inscrição.