19/06/2018 às 15:26 - Atualizado em 04/07/2018 às 15:25

Workshop: Saiba como ter uma equipe motivada e comprometida

Compreender e trabalhar os desafios de mandar uma equipe motivada e comprometida, é o tema do Worshop que acontecerá nesta quarta feira, dia 20 de Junho de 2018 no Sindilojas Vila Velha.

O evento é gratuito e realizado em parceria com a Opus Consultoria. Serão abordados temas como, Traçar metas e objetivos da empresa, Identificar o perfil do colaborador, e
Utilizar ferramentas para motivação dos funcionários;

A Opus Consultoria foi criada para atuar em Empresas, que buscam a qualidade de vida para sua equipe, visando melhores  resultados, utilizando de conhecimentos, técnicas e  procedimentos específicos da Análise Institucional, Hipnose, Programação Neurolinguistica, Coaching e EFT.

Sobre as Palestrantes:

Janaina Erler Cardoso.
Formação em Psicologia. Hipnoterapeuta. Utiliza a Técnica Emotional Freedom Techniques (EFT). Pós graduada em Análise Institucional, Esquizoanálise e Esquizodrama, pós graduada em Acupuntura e Psicóloga Perita de Trânsito.

Glaura Soares Rocha Fraga
Formação em Administração e Psicologia. Hipnoterapeuta. Utiliza a Técnica Emotional Freedom Techniques (EFT). Pós graduada em Análise Institucional, Esquizoanálise e Esquizodrama, pós graduada em Homeopatia e Acupuntura.

As vagas são limitadas, inscrições em