23/08/2016 às 10:54 - Atualizado em 12/09/2016 às 10:54

Café com Jurídico

O Sindilojas Vila Velha, realizará o primeiro Café com o Jurídico. O evento será realizado no dia 02 de setembro de 2016 às 8:30h em nossa por nossa assessoria jurídica. O tema abordado neste primeiro evento será ‘Relações Trabalhistas’.

O palestrante será nosso Assessor Jurídico, Winicius Masotti , bacharel em Direito pela Universidade de Vila Velha – UVV, pós-graduado em Direito Civil e Processo Civil pela Escola Superior de Advocacia – 2008, Conselheiro Suplente do Conselho de Recursos Fiscais da Prefeitura Municipal de Vila Velha 2013/2015 nomeado para o cargo por indicação da Ordem dos Advogados do Brasil – 8ª Subseção de Vila Velha – ES.

Além do empresário, neste evento  haverá a  possibilidade da participação para um  gerente da empresa. Além de aumentar a capacitação do e compreensão sobre os temas da área jurídica, o objetivo é sanar dúvidas sobre questões trabalhistas que envolvem o dia-a-dia dos empresários.

A proposta é para que até o fim do ano sejam realizados outros eventos como este que envolvam temas da área jurídica de acordo com as demandas apresentadas pelos empresários. O Café com jurídico torna-se então mais um benefício para que as empresas associadas estejam a cada dia mais informadas e possam potencializar o seu desenvolvimento.

Caso sua empresa ainda não seja associada do Sindilojas Vila Velha, preencha as informações m nosso site, acessando o linkhttp://bit.ly/AtendimentoSindilojasVilaVelha, que entraremos em contato para realizarmos a associação.

Se você já é associado ao Sindilojas Vila Velha, faça sua inscrição em http://bit.ly/CafecomjurI

O Sindilojas Vila Velha é a porta de entrada para um mundo de capacitações, oportunidades e qualidade de Vida. E o Café Jurídico é mais um dos benefícios para associados do Sindilojas Vila Velha. Participe!