29/11/2016 às 15:02 - Atualizado em 05/12/2016 às 12:06

Emissão de NF-e

Por força do Decreto 4023-R/2016, as empresas que utilizavam as NF mod. A  ou A-1 manual, precisam adaptar-se à emissão da NF-e (Nota Fiscal Eletronica).

O Sindilojas Vila Velha, preparou três alternativas para que sua empresa adapte-se sem dificuldades à emissão de NF-e:

1 - Gear Desenvolvimento Empresarial
O Gear Desenvolvimento Empresarial é um projeto do Sindilojas Vila Velha que disponibliza mão de obra compartilhada para atividades das empresas. Através do Projeto Gear, podem  ser comprados pacotes para emissão de NF-e + Boletos à R$ 50,00 (Limitado a 10 Emissões/Mes*).

2 - Treinamentos
Através da Assessoria de Tecnologia do Sindilojas Vila Velha, disponibilizamos treinamentos para que o empresário possa conhecer sistemas gratuitos para emissão das NF-e. Estes treinamentos podem ser ministrados em turmas, ou através de consultoria, de acordo com a demanda do empresário.

3 - Sistemas de Gestão

Nossa Assessoria de Tecnologia, disponibiliza ainda de Sistemas de Gestão para as empresas, com a funcionalidade para emissão de NF-e, e adaptáveis a realidade das empresas. O empresário pode agendar para conhecer o sistema.

Para conhecer ou saber mais sobre as opções disponibilizadas pelo Sindilojas Vila Velha, entrem em contato conosco através dos nossos canais de Atendimentos:

www.facebook.com/SindiloajasVilaVelha
Adm@SindilojasVilaVelha.com.br
Telefone: 27 3320-4690

*Caso a empresa precise de mais de 10NF/Mes, ele podem ser  adicionandos pacotes.