NOTA FECOMÉRCIO-ES

O presidente da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Espírito Santo (Fecomércio-ES), José Lino Sepulcri, solicitou ao secretário de segurança do Estado do ES, André Garcia, providências urgentes/urgentíssimas sobre a greve da Polícia Militar, dado que a falta de policiamento ostensivo criou um clima de insegurança e prejuízos para as atividades do comércio e serviços no Estado do Espírito Santo.

O Secretário de Segurança do Estado, em resposta a solicitação, adiantou que estão sendo feitas todas as ações necessárias para se por um fim ao problema, que alterou toda a paz e a ordem social, possibilitando que a sociedade volte a respirar um ar de normalidade.

Desta forma, a Federação do Comércio do ES recomenda aos empresários do comércio que avaliem as possibilidades de abrir ou não abrir os seus estabelecimentos, tendo em vista o clima de insegurança, principalmente na área da Grande Vitória.