21/11/2016 às 16:12 - Atualizado em 23/12/2016 às 20:05

Gear Desenvolvimento Empresarial

miraidesign.com

O Gear Desenvolvimento Empresarial, é um projeto do Sindilojas Vila Velha para prover soluções ao micro e pequeno empresário. Gear, inglês quer dizer ‘engrenagem’, e se encaixa perfeitamente como queremos nos posicionar, como uma engrenagem que ajustada faça sua empresa desenvolver.

Nossa Missão é " Elevar o nível de controle gerencial das empresas, proporcionando seu desenvolvimento através de ferramentas e práticas modernas de Gestão"

Para que isso aconteça, separamos o processo em 4 etapas:

1 – Conheça sua empresa.
Através de diagnósticos gratuitos, o empresário percebe como está a empresa, se antes diagnóstico a percebia assim, e se este é realmente o cenário que ele gostaria que estivesse.

2 – Controle seus números.
Após os diagnósticos, elaboramos um plano que se adapta as necessidades levantadas. O controle dos números é primordial para que a empresa avance e se desenvolva.

3 – Meça Seus Resultados.
Planilha de custos afinada, fluxo de caixa bem organizado, é hora de começar a entender o que pode alavancar os resultados da empresa.

4 – Desenvolva seu negócio.
Não há dúvidas que o empresário que chega na quarta etapa, já nota uma diferença em seu negócio. Ao chegar na etapa de desenvolvimento seu negócio poderá crescer de forma saudável. Organizando as estruturas, reduzindo custos e potencializando o sucesso nas demais áreas.

Além das etapas de desenvolvimento, o empresário pode contar com o Gear Box, que são pacotes de serviços onde o empresário compartilha a mão de obra com outras empresas. Isso proporciona ao empresário mais tempo para desempenhar as atividades de sua empresa, e a tranquilidade de que os serviços estão sendo executados. O empresário se associa ao Sindilojas Vila Velha, e paga em torno de R$ 50,00 por pacote.

Gear Box Emissão: Emitimos e enviamos para seus clientes, as Notas fiscais e Boletos de serviços e produtos, e lembrete de pagamento (até 10 por pacote).

Gear Box Cobrança: Realizamos a cobrança e acompanhamento de pagamentos de clientes (até 20 clientes).

Faça seus diagnósticos, agende conosco e diga em que a Gear pode auxiliar sua empresa a se desenvolver.

3320-4690 - 99830-4963
Gear@SindilojasVilaVelha.com.br