27/05/2016 às 16:57 - Atualizado em 18/07/2016 às 17:36

Mídias Sociais como geradora de Vendas Para Varejo.

As mídias Sociais estão cada vez mais presentes na vida da população, e os varejistas precisam mais do que nunca atrair seus clientes com criatividade e inovação. Criar uma estratégia de vendas pelas mídias sociais de maneira correta, conhecer ferramentas que auxiliem nas postagens, e saber como oferecer conteúdo exclusivo de promoções e ofertas são, dentre outras, necessidades básicas para que o lojista crie um público fiel à sua rede e a sua loja. E isso não tem sido uma tarefa fácil já que o empresário, além de possui outras atribuições gerenciais, também deve estar atento a tendências e ao atendimento.

Para melhorar essa relação com o seu público, o Sindilojas Vila Velha inicia um ciclo de capacitação focada na possibilidade de aumento das Vendas através das Mídias Sociais. O Ciclo de Capacitação vai iniciar no dia 15 de junho de 2016, com uma palestra gratuita, que será realizada no auditório do Sindilojas Vila Velha. Após essa palestra inicial, teremos treinamentos e consultorias para que o lojista possa personalizar ainda mais o conteúdo que será gerado em suas redes e potencializar seus resultados.

Essa primeira palestra será ministrada por Tiago Carvalho, publicitário e pós-graduado em comunicação em mídias digitais. Ele atua como coordenador de operações digitais na agência Boomerang Inteligência e como consultor em Inbound Marketing com certificação pela Hubspot e tripla certificação pela Resultados Digitais. É também palestrante e professor de marketing digital pelo Brasil em cursos abertos e in-company.

As inscrições para a Palestra  “Mídias Sociais como geradora de Vendas Para Varejo” são gratuitas, e podem ser feitas através do link http://bit.ly/msociaisvarejo .