09/10/2018 às 15:08

Rua das Artes deste domingo

Com o tema “Brincando na Rua” acontece neste domingo (14) a Rua das Artes, na Prainha, entre 10h e 18h. O evento que homenageia as crianças terá apresentação do palhaço Raolito, orquestra, congo, apresentação de ballet e lançamento do livro “Estou onde não penso. Penso onde não estou” de Gisele Suave.

Entre os expositores destaque para as artistas plásticas Catarina Zambe, Marlise Bravo, Bia Zampieri, Lea Bersot e também para os novos expositores como Violetas Mochilas, Faby Acessórios, Maria Emília Febroni com suas peças em patchwork. Na área de alimentação além do Mimos Caseiros, Tapioca na Bike e Bossato Culinária teremos o lançamento dos produtos Saporitos, geleias e pastas.

Na sede da Academia de Letras Giseli Suave estará autografando seu livro de poesias “Estou onde penso. Penso onde não estou”. Giseli que é designer e produtora de arte e cultura, recentemente lançou este livro através da Lei de Incentivo à Cultura de Vila Velha.

Programação cultural

Crianças de sete a 14 anos da escola de ballet Skip Ballet comandada pela bailarina Débora Petruccy, farão três apresentações durante o evento que contará ainda com a presença do Palhaço Raolito,  das crianças e jovens da Orquestra Artes Sem Limites da Igreja Batista  e da Banda de Congo Beatos de São Benedito da ACERBES.

A Rua das Artes é um evento organizado por um coletivo de artistas de Vila Velha e conta com apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e Sebrae.

Serviço:

Rua das Artes

Dia 14 de outubro (domingo)

Local: Rua 23 de Maio – Prainha

Programação: