09/06/2017 às 15:04 - Atualizado em 04/07/2018 às 14:33

Rua das Artes na Prainha

Com novos expositores e uma programação cultural com música e literatura, acontece neste domingo (08) a Rua das Artes " Festa Julina". O evento é realizado na Rua 23 de Maio, próximo a Praça Otávio de Araújo, na Prainha, em Vila Velha, entre 10h e 18h.

Entre os novos expositores destacamos Sissa Bonfim que é artista plástica e caricaturista, o ateliê Madeira Viva com peças utilitárias de madeira de demolição e Sonia Zorzal com suas agendas personalizadas.

A programação cultural  conta com  show de Rodrigo CX, narração de histórias com Edson Nascimento e lançamento do livro "Tecendo a Magia" de Francisca Lacerda e Fausto Couto Sobrinho. E no final da tarde,  a Banda de Congo São Benedito, da ACERBES, estara na  praça com o tradicional congo capixaba.

O evento ainda conta  com várias opções de lanches. Tapioca, bolo de pote, casadinhos , pizzas, doces e muito mais..

Árvore Solidária -  Durante  a Rua das Artes teremos ainda  a Árvore Solidária em benefício da Ieza Teixeira , nossa expositora,  que participará  da Assembléia Jovem da ONU, neste mês, nos Estados Unidos.

A Rua das Artes tem apoio da Prefeitura de Vila Velha, Governo do Estado e do Sebrae.

Serviço:

Rua das Artes

Dia 08 de Julho

Horário: 10h as 18h

Local: Rua 23 de Maio - Prainha

Programação:

11h às 13h – Show com Rodrigo CX

14h – Orquestra “Artes sem Limites”

15h – Narração de histórias com Edson Nascimento

17h às 18h – Banda de Congo São Benedito - ACERBES

E ainda, na sede da Academia de Letras de Vila Velha, encontro com os autores do livro “Tecendo a Magia”, Francisca Lacerda e Fausto Couto Sobrinho. O livro de poesia e prosa é o terceiro livro do grupo Juízes Poetas.

Para download

convite | Download