11/10/2016 às 15:09 - Atualizado em 11/10/2016 às 16:47

Semana de Aniversário do Sindilojas Vila Velha

miraidesign.com.br

Fundado em 21 de Outubro de 1978, o Sindilojas Vila Velha completa 38 anos. E o lojista além de contar com um sindicato alinhado com os interesses deles, pode desfrutar das assessorias e dos treinamentos que serão realizados.

As assessorias do Sindilojas Vila Velha estão disponíveis para serem contatadas pelos empresários.

Assessoria de Gestão - Realiza diagnósticos, pesquisas, e ações de desenvolvimento para as empresas.
Assessoria de Recursos Humanos - Banco de Currículos, e processos Seletivos. A assessoria de Recursos humanos ainda atende as empresas que precisam estruturar este setor nas empresas.
Assessoria de Tecnologia - Esta assessoria disponibiliza do conhecimento em diversas áreas para tecnologias que vão além de aumentar o controle das empresas, diminuir custos.
Assessoria Jurídica - Com atendimentos via telefone e e-mail, a assessoria Jurídica está disponível aos empresários, todas as Sextas no Sindilojas Vila Velha. Além dos atendimentos, encontros para esclarecer e tirar dúvidas sobre as atividades dos empresários.

Comemorando o aniversário, o Sindilojas Vila Velha realizará 3 dias de treinamentos gratuitos:

17 de outubro às 19h – Direitos do Empresário x Direito do Consumidor (com Winicius Masotti)

18 de outubro às 19h – Aumente seu poder de Comunicação e Turbine suas vendas (com Mônica Oliveira)

19 de outubro às 19h – Tecnologias para desenvolvimento de seu negócio (com Bruno Ferraço)

Inscreva-se para as palestras no link http://bit.ly/inscriçãoAniversario

No dia 20 de outubro, estaremos participando da Feira de Empreendedorismos da Shell, que acontecerá no Shopping Boulevard Vila Velha, à partir das 16h, venha, visite e conheça o estande da Gear Desenvolvimento Empresarial, um novo projeto do Sindilojas Vila Velha.

Participe, das comemorações de aniversário do Sindilojas Vila Velha.