03/10/2016 às 17:38 - Atualizado em 10/03/2017 às 16:20

Gear

miraidesign.com

O Gear Desenvolvimento Empresarial, é um projeto do Sindilojas Vila Velha para prover soluções ao micro e pequeno empresário. Gear, inglês quer dizer ‘engrenagem’, e se encaixa perfeitamente como queremos nos posicionar, como uma engrenagem que ajustada faça sua empresa desenvolver.

Nossa Missão é " Elevar o nível de controle gerencial das empresas, proporcionando seu desenvolvimento através de ferramentas e práticas modernas de Gestão"

Para que isso aconteça, separamos o processo em 4 etapas:

1 – Conheça sua empresa.
Através de diagnósticos gratuitos, o empresário percebe como está a empresa, se antes diagnóstico a percebia assim, e se este é realmente o cenário que ele gostaria que estivesse.

2 – Controle seus números.
Após os diagnósticos, elaboramos um plano que se adapta as necessidades levantadas. O controle dos números é primordial para que a empresa avance e se desenvolva.

3 – Meça Seus Resultados.
Planilha de custos afinada, fluxo de caixa bem organizado, é hora de começar a entender o que pode alavancar os resultados da empresa.

4 – Desenvolva seu negócio.
Não há dúvidas que o empresário que chega na quarta etapa, já nota uma diferença em seu negócio. Ao chegar na etapa de desenvolvimento seu negócio poderá crescer de forma saudável. Organizando as estruturas, reduzindo custos e potencializando o sucesso nas demais áreas.

Gear Services,

Além das etapas de desenvolvimento, o empresário pode contar com a terceirização de atividades administrativas e financeiras. Os pacotes do Gear Services, são para empresas que precisam ajustar processos que antes aconteciam apenas internamente como faturamento, emissão de boletos, acompanhamento de pagamentos, cobranças, relatórios financeiros. Através do  compartilhamento de mão de obra com outras empresas. Isso proporciona ao empresário mais tempo para desempenhar as atividades de sua empresa, e a tranquilidade de que os serviços estão sendo executados, diminui o tempo gasto com treinamentos e adaptação dos funcionários.

Faça seus diagnósticos, agende conosco e diga em que a Gear pode auxiliar sua empresa a se desenvolver.

3320-4690 - 99830-4963
Gear@SindilojasVilaVelha.com.br