O Sindilojas - Sindicato dos Lojistas do Comercio de Vila Velha é uma entidade representativa do segmento de comércio, filiada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e de Turismo do Estado do Espírito Santo, fundada em 21 de outubro de 1978 e que vem atuando na defesa dos direitos dos Empresários do segmento, no município de Vila Velha, há à mais de 33 (trinta e três) anos.

Nos últimos oito anos a Diretoria tem incentivado e participado em conjunto com as demais entidades e associações representativas de diversos segmentos do Comércio, como: Uniglória, Unicentro, Acisco, Sindicato de Farmácia, CDL Vila Velha entre outras, na defesa dos interesses do comércio. A Diretoria também priorizou a construção da Sede do Sindicato, espaço este adquirido em 2007 e inaugurada no último mês de abril na posse da nova diretoria quadriênio 2014 a 2018, que além de uma ótima área administrativa também conta com um auditório todo equipado para aproximadamente 100 (cem) pessoas, sala de coffee break e cozinha.

Conheça os princípios e Bandeiras do Sindicato dos Lojistas do Comercio de Vila Velha.
Diretoria do Sindilojas - Sindicato dos Lojistas do Comercio de Vila Velha - eleita para o quadriênio 2014 a 2018
O Estatuto social tem como objetivo principal estabelecer os procedimentos, bem como orientar os representados e Diretoria sobre os seus direitos e deveres. Maiores informações favor baixar o arquivo abaixo.
A contribuição sindical é obrigatória, conforme a CLT, e o pagamento dessa taxa mantém a entidade preparada para representar a categoria.
Faça Download da Convenção Coletiva de Travalho do Comercio do ES.
Acesse, baixe e conheça a convenção coletiva do comércio 2017 / 2018.
O Sindilojas - Sindicato dos Lojistas do Comercio de Vila Velha é uma entidade representativa do segmento de comércio, filiada à Federação do Comércio de Bens, Serviços e de Turismo do Espirito Santo, fundada em 21 de outubro de 1978 e atuando na defesa dos direitos dos empresários do segmento.
A missão do Sindicato é agir de forma proativa evoluindo sempre em busca de novos conhecimentos e ferramentas de gestão para o comercio lojista, tendo como visão, ser reconhecido com líder da comunidade empresarial representada.